Trocas e Devoluções | Pampa Tech

Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCAS

ATENÇÃO: CANOAS ESTÁ EM BANDEIRA PRETA . AS TROCAS QUE SERIAM NORMALMENTE FEITAS EM LOJA DEVEM SER SOLICITADAS VIA E-MAIL PARA VERIFICAR POSSIBILIDADE. NÃO SENDO POSSÍVEL, O PRAZO PARA A TROCA SERÁ ESTENDIDO VIA REGISTRO DE E-MAIL PARA QUANDO A LOJA REABRIR. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

A PAMPA TECH realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum defeito ou avaria, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 

Não fazemos trocas por produtos de outros modelos ou cores.

Os produtos que o cliente relatar que teve algum tipo de problema para SUBLIMAR, será recebido pela PAMPA TECH para ser analisado, pois TODOS os produtos passam por testes rigorosos de sublimação lote a lote antes de serem comercializados, justamente para evitarmos perdas para ambos os lados. Nos casos de produtos que não foram comprados na loja física o envio é por conta do cliente, após análise, caso seja constatado defeito de fábrica o custo de envio e produtos será ressarcido. 

O consumidor terá, nos casos de defeito ou avaria do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pela PAMPA TECH.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela PAMPA TECH antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a PAMPA TECH e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

A PAMPA TECH poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou avaria por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente PAMPA TECH deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado das partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.